Mais um ano participando desse momento cheio de fé, testemunhos, amor por Nossa Senhora e lembrando de quantas vezes servi nessa paróquia que carrego no coração.
Já falei dela aqui no blog e hoje trago um pouquinho de como foi procissão neste ano de 2025 que Deus me presenteou com essa grande graça.
Tinha bastante gente, mas sempre tenho a sensação e muitas pessoas que eu converso que viveram experiências anteriores também dizem que no passado tinha mais gente, mesmo em dias de semana.
Que bom que quem estava lá pôde viver essa experiência incrível.
Sempre tem crianças, acompanhadas dos pais e pagando promessas, eu vejo nelas quando meus pais me levavam e faziam questão que todos os filhos fossem, é algo a ser cultivado mesmo desde a infância, momentos em família diante das coisas de Deus.
E lá vem ela na Berlinda no meio dos filhos que tanto reconhecem ela como mãe.
Aqui nessa foto eu pensei quando estava lá, mais um ano eu estou aqui mãe, obrigando pela grande intercessão pela minha vida.Olhando os prédios lá atrás, fico pensando se queria estar vendo a vista de cima de tudo aqui, queria eu estar em nos dois ao mesmo tempo.
Nessa dá pra ver ela melhor né, amei essa foto.
No meio da multidão olho pra cima e vejo quem? Ela cheia de graça.
Meu coração se encheu de alegria quando vi tanta gente, hoje em dia tantas pessoas nem ligam pra isso, é graça de Deus mesmo.
O carinho com a passagem da "Mãe da Saúde" é nítido.
Minha felicidade era tanta que a foto não saiu boa mas tudo bem, minha cabeça estava troando de dor de cabeça, não liguei, era o local que eu queria estar. Aqui finalizo esse post tão especial de 2025. Só tenho que agradecer a Deus por tamanho amor em minha vida e agradecer minha mãezinho do céu.
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário