Oiieeee
Como falei a um tempo atrás trouxe por aqui uma ideia que ao longo da minha vida ela sempre existiu, eu sempre gostei de coisas diferentes, delicadas, únicas e que tivesse um significado bem específico, confesso que ficou uns anos de lado, mas porque deixar deixar essa prática esquecida se posso trazer novamente e guardar não só no coração, mas também em forma de recortes de papel ou lembranças do momento.
Eu chamo como no título do post mas também digo que pode ser um momento especial com Deus.
Eu fiz os registros ai vocês vão vendo como ficou.
Eu fiquei na dúvida da capa mais depois pensei, porque não reunir os 2. Eu trouxe a renda pra capa porque gosto bastante, acho que fica tão delicado. |
O coração coloquei pra segurar a fita de cetim. |
As pérolas trazem um toque tão especial mas podem perdem a cor então utilizei esmalte de glitter, aquele furta cor pra garantir. |
Atrás coloquei camadas de renda pra dar um toque diferente, como se fosse uma cascata. |
O recorte que vocês veem aqui é de papel de presente. |
Eu quis deixar a agenda bem a minha cara mesmo, trouxe um ar vintage, dei também um toque com cola glitter na capa e quem olhar pra ele já percebe nitidamente coisas que amo.
Um conselho se me permitem, traga pra sua vida coisas que te edificam, que você gosta e que te fazem bem.
Diários são objetos bem pessoais, então só você decide se quer mostrar pra alguém ou não. Ele realmente não é para esse intuito mais tem gente que não se importa.
Santos tiveram seus diários como santa Faustina, mesmo os que não tiveram os escritos estão ai edificando tantas vidas, ai vocês me dizem, Juliana eu não sou santo, prefiro não escrever nada, bom guarda no coração então e sentir que deve dizer diga, a sua palavra pode ser uma resposta que alguém espera, use-a com sabedoria.
Compartilho com você, foi umas das muitas coisas que mais amei e amo fazer na vida. O diário não deve ser algo que tenho que me sentir obrigada a escrever todos os dias, mas um momento de adoração e coração aberto a Deus.
" Um tempo especial com Deus"
Me fala se você tem ou já teve essa prática.
Fica com Deus! Vou indo mais volto logo.