domingo, 24 de fevereiro de 2013

No Auge da vida - 31 anos


Bom dia amores do meu Rosa Lilás

Espero que estejam todas em paz e com saúde!

Bom hoje é pra conversarmos um pouquinho sobre meus 31 anos que estou completando hoje. hehehehehhehe




Uma menina-mulher balzaquiana rsrsrrskkkkkkkkkkkkkk só pode ser coisa de ju mesmo rsrrsrs
Ficando velha né rsrsrsrrs

Bem tenho a dizer que só tenho a agradecer por tudo que tenho e me tornado o que sou hoje.


Quando olho para trás e lembro de tudo que já vivi, sei que as coisas em minha vida acontecem no tempo certo ( ás vezes a teimosa aqui fica esperando não sei o que rsrs) mas em geral percebo isso. 


Cada dia tentando mudar o que precisa ser mudado, porque ninguém é perfeito.

Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver até aqui e espero ter a graça de viver muitos anos com felicidade, paz e muita saúde!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada a todos que fazem parte da minha vida, frequentemente e os que por certas circunstâncias não tenho contato sempre.


Tudo que sou devo a Deus minha família e a vocês todos!!!!!!!!!!

Obrigada a rosas do meu lilás por acompanharem minha trajetória aqui (para quem ainda não sabe esse aqui é meu blog- uma espécie de site que você cria e coloca o que quiser)se quiser acompanhar é só seguir(tem o link do lado esquerdo),agradecer também aos comentários e etc.


Obrigada de verdade!!!!!!!!!!!!!


Abaixo vocês irão ver as fotos de quem faz parte da minha vida. Por favor não fique triste se você não se viu aqui, é porque não tenho tantas fotos assim de todos né. Mas saiba que mesmo não estando você contribuiu ou contribui para o crescimento dessa pessoinha aqui viu e tenha meus sinceros agradecimentos e carinho!!!!!!

Vamos as fotos
















Meus amigos

















Meu trabalho- Meu amor












Essas são algumas fotos, queria eu colocar mais e de todos, só que acho que nem comportaria todas.

Obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!Deus os abençoe imensamente com graças!!!!!!!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!





6 comentários:

  1. flor amiga amei o post e as fotos.
    Mara!
    E claro que vc tenha muita saúde,alegrias,paz,motivos pra muitas risadas(gargalhadas)que ELE te ilumine muitoo +..amor sempre na vida,eque eu por muitos anos,volte aqui pra dizer:
    -Juliana Feliz niver..Mil vezes
    Parabens!
    Beijokas de Carinho no Coração Amiguxa.
    ......ane

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Juh! Td bom? Vim desejar um feliz niver para vc :) Q a graça do pai esteja continuamente sobre tua vida e que tu sejas cadia mais uma pessoa maravilhosa e linda. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aneeeeeeeeeeee que bom que gostou, é só uma maneira de compartilhar esse momento que Deus me deu mais uma vez.Obrigada por tudo viu, só tenho agradecer.Vc vai voltar sim, muitas vezes.bjus querida amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi Viiiiiiiii obrigada por estar aui hoje, fico muito feliz.Bjus amore

    ResponderExcluir
  5. Indepnendente da data Jú sempre lhe desejei e desejo que a vida sempre lhe reserve grandes felicidades e que você em qualquer época,idade ou ano continue o amor de menina e pessoa que você é.
    Saiba que sempre pode contar comigo,super beijo.
    Sua amiga Mi.

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida amiga.obrigada por tudo viu.obrigada tambem por me considerar sua amiga.conte comigo sempre tá.bjus.Deus te proteja

    ResponderExcluir