sábado, 19 de abril de 2025

Filme "Oficina do Diabo" 2025 - Minha Opinião

É certo que se imagina muita coisa, mas só assistindo mesmo pra saber, entender e tirar suas próprias conclusões. 

Como não era aberto para todos, eu não achei que fosse assistir tão cedo mas através de uma gentileza de uma amiga no qual me escutou falando do filme consegui assistir, assistimos juntas.

Gente é muito sutil as coisas que no filme aborda e que causam um estrago imenso.

Assistindo o vídeo se percebe sutilezas, tentações, pensamentos internos que temos e situações que vivemos no dia a dia.

Confesso que Depois de assistir o filme eu nunca mais fui a mesma, e sempre trago a mente ou depois algum questionamento do que vivi.

Nas primeiras vezes que vi os trailers do filme a imagem e fala de um dos atores me faz pensar que ter mais certeza que somos vigiados, arquivos são guardados de nossa vida e qualquer deslize pode ser colocado a nossa frente para nos punir ou lembrar de algo que fizemos e dissemos seja o que for, bom ou ruim.

Pessoas dizem que foi baseado em um livro, não conheço livro com esse título.

Quero ainda assistir mais uma vez. 

O filme ao meu pensar trás alertas de rezar sempre, fugir do pecado e de tentações, estar sempre perto da eucaristia, também da confissão e acima de tudo lembrar que Deus nos ama e que sua misericórdia é fonte inesgotável de vida.

Eu gostei do filme, vi como um aprendizado a mais e mais ampla a explicação, padres também assistiram e comentaram o vídeo, gostei também de saber as opiniões deles.



O Chefe e o Estagiário


O personagem que não quer saber, luta e no final...



Aqui tem algo bem interessante, nessa cena. Deus na sua superioridade divina mostra que ninguém ousa dizer que não, então nem o demônio fica porque ele sendo o que é reconhece que Nunca vão fica os 2 no mesmo lugar então todos os seres ali que trabalharam para o mal saem.



Passou por aqui? Assistiu o filme? comenta abaixou suas impressões e vamos conversar a respeito.

Que Deus esteja contigo.

Ju 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário