sábado, 29 de julho de 2023

Chá da Tarde Vintage - Lar de Rosas


Registrando aqui esse momento tão especial que vivi em meados do mês de maio. 

Eu sempre fui apaixonada por coisas delicadas, detalhes, vivências cheias de cuidado e conheci através do Instagram o "Lar de Rosas" que cultiva/resgata esse momento que foi tão vivido por muitas mulheres especificamente em muitos anos atrás que é o "O chá da tarde" , eu não conhecia até então pessoas que cultivavam essa prática mais sei que tem, mesmo que não seja com tanta força.

Confesso que não esperava encontrar um nicho desse tipo aqui em Fortaleza.

O ingresso foi comprado com 1 mês de antecedência e que momento foi aquele gente. 

Foi incrível sabe, pelas fotos abaixo vocês vão ver mais detalhes.

Eu amei de verdade, conheci novas pessoas, estar a mesa com detalhes de porcelanas lindas e únicas, flores naturais, tô cansada de flores artificiais rsrsrs,  chá não consumi, nunca gostei mas teve quem apreciou, eu corri para o café mesmo rs. 



 






Não poderia deixar de falar dela, essa pessoa que tive o prazer de conhecer que é a Natalia, ela quem trouxe esse momento todo especial na minha vida. O chá vale cada centavo investido! É tanto amor, nos detalhes, nas rosas que ela ama e aprecia que nem eu e o afeto e gentileza em tudo.




Essa foto eu amei, é uma das que sempre me via um dia fazendo, foi um sonho realizado viver tudo isso. 
A verdade é que eu sempre amei esse universo, eu sempre gostei de coisas desse tipo e antes tarde do que mais tarde, cultivar coisas belas e que nos remetem aos bons costumes e que não fere a dignidade de ninguém, muito pelo contrário faz a gente se senti mais perto do que Deus quer para nós. 


E essa chaleira em forma de biscoito? É um mimo mesmo né.






Esse foi especial porque contemplamos as mais lindas músicas ao som do piano. Já falei aqui no blog que amo esse instrumento, não perdi a oportunidade de tirar foto nele que é lindo.




Por último, essa foto com esse acessório mais que vintage, outro sonho hahahaha.

Foi uma tarde de sábado muito especial e pretendo viver outras vezes.

O vintage sempre trás detalhes surpreendentes e cheios de significados e porque não continuá-los cultivando né.

Vamos conversar nos comentários sobre o vintage?

Um abraço! 


2 comentários:

  1. Ju! Que palavras lindas! Obrigada por seu olhar e por estar entre nós! Um abraço com a calma que a vida precisa ter 🥰

    ResponderExcluir