Oii último dia do mês e trago aqui um pouco da minha história com nossa senhora, intitulada como "Nossa senhora das Graças"
Na foto abaixo vocês veem duas imagens dela. Uma na correntinha de consagração e outra como medalha do meu cordão que uso direto praticamente.
Quando fui comprar a cadeia de consagração eu não me atentei a qual imagem escolheria pra estar nela(depois de um tempo foi que soube que posso escolher a menção). Na verdade só tinha essa, não tinha mais nenhuma cadeia de consagração pra vender no dia que fui comprar. Eu amei a medalha porque tem um ar meio rústico, só fiquei pensando se não cairia, depois de um bom tempo caiu mais graças a Deus não perdi e deu pra fixar novamente.
Já essa chegou até a mim por acaso, na verdade não existem acasos né. Num dia de trabalho em meio a recicláveis nunca que eu ia imaginar achá-la em meio a eles. E sim a medalha é também de Nossa Senhora das Graças.
Ambas me fizeram pensar, essa imagem me trás uma mensagem de que posso pedir inúmeras graças e se for para o meu bem, serão concedidas.
Qual imagem de nossa senhora te traz alguma mensagem? Já teve alguma experiência?
A uns dias tivemos a festa de Nossa Senhora das Graças e porque não trazer aqui minha historinha com ela, não trouxe a foto aqui mas a primeira imagem dela chegou a minha casa faz anos e foi a primeira imagem que tivemos de Nossa Senhora, foi um fato que lembrei a uns dias atrás e eu pensei (Como assim eu passei anos sem lembrar disso), não sei porque não me atentei antes.
Outro momento que senti a presença dela foi quando passei por um momento complicado de saúde e no dia que fui no consultório do médico(indicado por outra médica, sabe quando você sente que Deus conduz tudo de uma forma sutil mais e inimaginável), foi o que aconteceu gente, vi diante dos meus olhos a imagem de Nossa Senhora das Graças que meus olhos se impactaram de ver assim que abri a porta, um momento que nunca vou esquecer, foi tão natural e ao mesmo tempo tão impactante diante do que eu estava vivendo que ficou gravado na minha memória cada detalhe.
A mãe nunca abandona o filho e está sempre por perto, mesmo que deixe ele andar com as próprias pernas.
Bora papear lá nos comentários sobre o assunto?!
Finalizo o mês com muita gratidão, meio corrido e cheio de coisas resolvidas, superadas, avançadas e com Deus a frente de todas, estou devendo alguns posts então teremos a mais no mês de dezembro.
Confie o seu caminho ao senhor.
Fiquem com Deus.
Logo volto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário