Oiiii, quase 1 mês sem postar, mas tava sempre por aqui.
Eita que esse ano tivemos niver em meio a pandemia! Ano passado quase 1 mês depois que começou toda essa reviravolta no Brasil, vi muitas pessoas comemorarem seus aniversários ou lembrarem dos que em vida estariam comemorando ou não comemorando nada por escolha sua e do que estava vivendo em meio a tudo, mas não da forma que queriam e com quem queriam. Esse ano passei pela experiência e só estava os que Deus permitiu. Tudo muito intimo e simples mas com a certeza do amor e da bondade de Deus.
Nesse período por aqui estamos em lockdown, aliás muitas cidades brasileiras estão no mesmo momento, coisas que não vivemos o ano passado, um misto de emoções, experiências, olhares distantes, saudades.
Espero que estejam bem! Aqui as orações continuam, os terços, as adorações ao senhor entre outras coisas, independente de pandemia ou não Deus está conosco. Se o choro vier é para aliviar o que está transbordando!!!!
Fiz questão de tirar a foto com o quadro dele, teve foto sim com os familiares, queria todos, por isso resolvi não postar e eu compartilho com vocês que muita coisa está fora dos trilhos, Deus está controlando as coisas, para que nós voltemos para o plano que ele quer para nós se fizermos tudo a nossa maneira caminharemos para o abismo. Nós não somos marionetes pra ele e como pai respeita nossas escolhas mas a certeza que temos, o amor dele é infinito e presente.
Acredito que a pandemia não foi permitida por acaso e nem permanece por acaso, mas ela veio nos ensinar o valor das coisas verdadeiras e das pessoas por mais difíceis que sejam, todos tem a aprender e a ensinar, o valor das coisas simples mesmo que na nossa vida tenha muitas grandes.
Nós podemos fazer um mundo melhor, um mundo mais agradecido.
Vamos pedir ao nosso pai que nos ajude a fazer o que precisa ser feito e nos deixemos levar por essa vida em abundância que só ele pode nos dar.
Fiquem com Deus!!! Se cuide e cuidem dos seus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário