sábado, 28 de janeiro de 2017

Pink Crystal #avon #unhas



Oiiiiiii pessoal!!!!! Como vão as coisas hum ?

Aqui estão bem graças a Deus, mesmo com alguns problemas de saúde na minha família!!!Deus é sempre muito bom e tudo já está nas mãos dele.

Faz tempo que não posto nada de esmaltes por aqui e estava com saudades de conversar sobre algo que gosto, mas aos poucos vou voltando.

Essa semana quem deu o ar da graça nas minhas unhas foi o pink cristal da AVON. Gente que esmalte é esse hein?! A primeira vez que o vi foi no folheto da AVON e depois, numa foto do instagram, mas nunca nas unhas de alguém. As vezes as imagens mentem para nós né não, sobre a originalidade e beleza do produto.

Quando num belo dia, estava eu lá na escola que trabalho e vejo um esmalte lindo de viver nas unhas de uma colega de trabalho, então fui logo saber qual era, e ela confirmou que era esse, fiquei impressionada com a beleza dele e logo pedi uma amiga(revendedora) que providencia-se pra mim.

Lindo de viver e de ótima duração!!!!!!! Se não me engano o valor dele foi R$14,90 mas não tenho muita certeza, pois não lembro.

Ele ainda permanece no catálogo, não saiu de linha. Bem acho tão chato esses produtos que gostamos sair de linha, o que vocês acham? A gente acaba gostando tanto e de repente não dá mais pra comprar naaammm

Queria eu que as fotos tivessem ficado mais nítidas, mas eu chego lá, relevem please!


Na minha opinião ele é meio grosso mas não chega a atrapalhar na hora de passar, pelo menos pra mim eu não achei. É como se fosse um Glitter grosso nas cores rosa e prata que juntos fazem uma combinação com se fosse cristal. Quem já viu de perto, percebe isso, pelo menos na minha opinião eu achei.



Ele contém 12 ml de produto!


Outra informação que me chamou a atenção é que ele é um produto inflamável. Não sabia que tinha esse tipo de restrição em esmaltes, talvez eu que não tenha prestado atenção nessa informação. Se alguém souber informações sobre isso, se puder deixar aqui nos comentários agradeço tá.



Acredito que as viciadas em esmaltes, já adquiriram ele com certeza rs. Eu gosto muito de esmaltes e eu mesma faço as minhas, mas deixei de comprar um pouco, pois não sou manicure, compro pra o meu uso mesmo e ando analisando se já não tenho a cor parecida. Ultimamente ando comprando por marca, pra testar outras que não tenho e no máximo duas cores de preferencia que eu não tenha!!!!! E vamos combinar né meninas, eles estão cada vez mais sedutores, tanto nas cores como nas embalagens!!!!!

Me falem suas opiniões tá!!!!!

Beijos no coração e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário