domingo, 1 de junho de 2014

Tag : Anos 80 & 90


OOOOOiiiiiiiiiiiiiiiii leitoras queridas do meu cantin!

Como estão? Eu estou bem graças a Deus, e espero que também estejam.

Mas um mês começando e muitas expectativas não, O mundial já pertinho... e sem falar que esse mês tem as famosas festas juninas #coisa que adoro.

Hoje trouxe mais uma Tag pra vocês, que é Anos 80 & 90!


Espero que gostem e vamos lá né. Meninas não sei quem criou a tag mas achei super legal e resolvi responder e quem não gosta de relembrar o que foi bom né #eu adoro.

Vamos as perguntinhas:

OBs: não coloquei só um #muito difícil rsrsrsr, mas coloquei os principais

1. Qual seu filme favorito da época?

Ju responde: Bom meninas eu tinha muitos, Lagoa azul / Trapalhões / Xuxa / Esqueceram de Mim(até hoje adoro assistir no natal / Filmes românticos / As patricinhas...

2. Qual seu desenho favorito?

Ju responde: Adorava Smarfs / Ursinhos Carinhosos / Denis o Pimentinha / HE- MAN / Flintstones / Cavalo de fogo...

3. Qual seu programa de TV favorito?

Ju responde: Xou da Xuxa / Mara Maravilha / Chaves / Os Trapalhões...

4. Qual seu livro favorito da época?

Ju responde: Não era muito de ler livros, mas adorava revistas em quadrinhos, não podia ver e lia super rápido.

5. Qual sua loja de roupas/calçados preferida?

Ju responde: Meu pais compravam muito na loja C. Rolim / Pernambucanas e ganhava algumas da antiga Mesbla #essas duas últimas não existe mais aqui em Fortaleza.

6. Qual seu doce favorito?

Ju responde: adorava suspiro, caramelo#ainda tem aqui e sempre como rsrsrs / Pirulito / Bala soft / Chiclete...

7. Qual seu brinquedo favorito?

Ju responde: Antiga Chuquinha / Boneca Xuxa#não tenho mais e procuro pra adquirir novamente / Bambolê  / Bicicleta... 

8. Qual seu jogo favorito?(tabuleiro)

Ju responde: Dama

9. O que você colecionava?

Ju responde: Fotos da Xuxa / Papéis de Carta ...

10. Qual sua brincadeira favorita?

Ju responde: Corda / Amarelinha / Casinha / Esconde-esconde...

11. Qual seu ator/atriz favorito?

Ju responde: Macaulay Culkin...

12. Qual seu cantor/banda favorito?

Ju responde:  Sandy e Junior / É o tchan #dancei muito rsrsrs / Molejo...

13. Qual sua novela favorita?

Ju responde: Carrossel / Alcançar uma estrela / As Marias da Thalia #adoro até hoje hihhih

14. Qual seu passatempo/hobby favorito da época?

Ju responde: Organizar festinhas / desfiles / imitar #teve um auge essas coisas e eu adorava tudo isso e ainda gosto muito...

15. Qual a pior moda/roupa que você aderiu/usou?

Ju responde: kkkkkkkkkk bem a moda cabelo Chitãozinho e Xororó# acho que essa foi a pior rsrsrsrs

16. Um apelido que você odiava?

Ju responde: Juliana/Banana...

17. Qual roupa/acessório que era seu sonho de consumo da época?

Ju responde: Muitos, meus pais sempre prezaram o ser e não o ter, Não tive muita coisa mas porque não tinham condição de comprar na época. #hoje quando vejo algumas coisas me dá um dó de não ter tido, mas não os julgo, hoje o que sou devo a educação que me deram e vejo que não fizeram tanta diferença se tivesse tido, claro que gostaria de ter tido muita coisa que nunca tive e muitas crianças tiveram, mas não vale mais chorar pelo leite derramado, se não tive há uma razão pra ter sido assim. 
18. O que você mais sente falta da época?

Ju responde: Sinto falta de tudo que é bom que vivi, hoje percebo, ou melhor a um tempo atrás percebi claramente que cada segundo da nossa vida deve ser vivido como se fosse o último, porque tudo passa, algumas coisa duram mais que outras, mas TUDO TUDO passa e só ficam as lembranças, tem os momentos ruins claro, mas eles também passam. A vida que Deus nos deu foi um presente maravilhoso e ele permitiu que viéssemos aqui pra sermos felizes apartir daqui até nos encontramos frente a frente com ele.


#bem falei demais, rsrsrsrsrsrs bom só senti que deveria falar/escrever rsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Respondam meninas e me avisem pra que eu possa ir conferir tá. Acima desse post vocês podem avaliar o que acharam e depois comentar ok.

Espero que vocês tenham gostado e sigam o blog pra ver todas as postagens se assim quiserem.
Beijooos

4 comentários:

  1. ADOREI A TAG, TA ROLANDO UMA TAG LÁ NO BLOG TBM SE VC QUISER RESPONDER FICARIA MUITO CONTENTE...
    XEROO.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk adorei essa tag, já anotei pra responder!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que gostou. vou ver lá e logo logo respondo viu. #espera só eu ficar de férias.

    ResponderExcluir
  4. Oi yara, me avisa pra eu ver viu. bjus

    ResponderExcluir