terça-feira, 9 de julho de 2013

O tempo e as coisas passam e a gente não percebe!



Oi minhas queridas leitoras e amigas.

Como estão indo de férias hein? Espero que bem.

Esse é o primeiro post do mês. pois ainda não tinha postado nada.(tive uma perda na minha família#Meu avô, o único que ainda tinha e não estava em condições de postar#). Que Deus o leve para seu convívio.A saudade da família fica, mais sabemos que ele cumpriu a sua missão.Hoje está fazendo 7 dias que Deus o chamou!!!!!!!!sninf


Sei que não é um post muito atrativo, mas queria registrar bem discretamente aqui no meu canto.


Pra algumas pessoas é horrível, pra outras nem tanto, mas na verdade nunca estamos preparados pra enfrentar nenhum momento de morte.Mas todos nós sabemos que o dia vai chegar, só não sabemos quando e como vai acontecer.


A gente sempre escuta as pessoas falarem que "a gente tem que viver a vida", pois é eu digo muito isso. E realmente é verdade. Viver a vida fazendo dela a melhor, mesmo com todas as dificuldades que existem.


DEUS NÃO NOS DEU UMA VIDA AQUI PRA SOFRERMOS!TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE E NÃO SÓ COBRAR DOS OUTROS  E DELE TAMBÉM!


Vivamos a vida intensamente, eu mesma sempre me pego constantemente pensando vivamos bem cada momento, porque tudo passa e depois a gente só lembra.

Eu tenho muito isso, pois todos os momentos passam e nunca mais voltam.


Bem, meu avô era um homem de 94 anos, cheio de força(gente ele gostava de ir pra roça assim com essa idade, era um prazer pra ele). Sim ele morava no interior. Suas maiores características eram a força, coragem e lucidez, enquanto muitas pessoas nessa idade estão bastante debilitadas ele não, tinha um pouco de surdez por conta da idade, mas a lucidez dele em conversar com você era incrível. Mesmo sem ver ele sempre, tinha uma grande admiração por ele.


Mas se era a sua hora, ninguém pode impedir.

Vai em paz avozinho!Deus cuide de você.
Saudades eternas!



Não teremos como comemorar essa data, mas com certeza vale apena ter seu sangue em nossas veias isso sim, vale apena agradecer.Muito obrigado...


OBS: Quero agradecer a todas as meninas que estão seguindo o blog. Sejam bem vindas!Obrigada pelo carinho e atenção.

Que Deus ás abençoe muito e não esqueçam que a família da gente por mais complicada que seja, é maravilhoso ter uma. Aproveitemos em quanto é tempo!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário