quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha - Caneta Delineadora da AVON



Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss tudo beeeeeeeeeeemmmmmmmmm

Hoje o post é pra falar da caneta delineadora da AVON, pra mim é novidade hehehehehehehe "Ô bicha besta" rsrsrsrs.







Pra muita gente nem é mais novidade, até porque essa caneta tem em outras marcas.

Bom gente, pra mim o delineador sempre foi e continua sendo meio que um mistério, pois só conseguia fazer com um lápis retrátil e olhe lá.

Aquele  delineador tradicional líquido da AVON, nunca consegui passá-lo realmente como se deve. Sempre achei muito dificil e quase nunca usava, a primeira vez que comprei, só ficou guardado e acabei dando pra minha cunhada, tentei usar algumas vezes mais nunca dava certo.

Depois que passei a ver os vídeos no youtube, me bateu a vontade de tentar de novo. Fiz algumas vezes com um lápis retrátil que eu tinha e me surpreendi com o resultado, gostei da idéia e porque não tentar né.

Bem o lápis retrátil acabou e acabei comprando o líquido de novo, mas gente acabou que ele se venceu e não usei nadica de nada. Sei que tem os em gel, mas nunca vi aqui na minha cidade, acho que na yes tem, só que nunca fui atrás. Aí surgiu a caneta na AVON e pensei logo em adquirir pra testar.(Vi muita gente falando que era super fácil de fazer o delineado com a caneta). Pedi agora há uns dias atrás na revista da minha amiga Juliana(Minha Chará rs), ela vende Natura e AVON e está sempre fazendo a propaganda dos produtos para as amigas, então aproveitei e pedi a minha, que chegou ontem. 

Hoje testei ela e achei super ótima. Eu como não tenho tanta prática assim, sei que tenho que treinar mais. Mas pra começo gostei. Não achei ela muito preta não, razoável, mas sua durabilidade é boa sem contar na praticidade que pra mim conta muito.



O valor foi bem em conta, R$ 13, 99 centavos.

Vejam as fotos da amadora em delineado rs






Os dois olhos não ficaram com o delineado igual porque só fiz pra testar a caneta, sei que preciso treinar mais e até que gostei do resultado.

Vejam como ficou esse, acho que é só questão de treino mesmo, sem falar que a ponta da caneta é ótima, super facilita.


Bem meninas, espero eu que agora possa usar um delineado bem legal nas makes, porque até então não usava em nenhuma make que eu fazia. Pra falar a verdade gente, antes de conhecer os vídeos, eu tinha pavor desse negocio de delineado, por achar que o olho ficava meio baixo, mas com os conhecimentos que adquiri vejo a questão de outra forma hoje. Pra usar no dia a dia não mas pra uma ocasião mais social acho legal. "Ás coisas mudam né rs".

Obs: Quando fui retirar(retirei com o removedor de sombras da avon, fiquei parencendo um panda rsrsrrs, mais nada que não saia com facilidade) 

Bem meninas obrigada pela presença de todas aqui!

Me falem o que acham dessa caneta!, Se já testaram?etc.

Fiquem com Deus!!!!!!!

Abraço forte!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Quero testar amiga ...só testei na mão , uma aluna minha tem e eu testei...eu tenho a do boticário e da natura ...a da natura tem a ponta muito grossa...e a do boticario ta acabando rs...beijos adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. O segredo e o barato desta caneta é que tem boa qualidade e é barata ! Amei o post! Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly!saudades de você!Adoro sua visita aqui.Essas ai nunca testei não.Vamos ver se agora vai né srsrsrs.bjus lindona

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida Martika.vc disse tudo mesmo.obrigada por fazer parte do meu cantinho lilás.bjus

    ResponderExcluir