sábado, 2 de junho de 2012

Pincéis Macrilan



Olá meninaaaaaaaaaaaasssssssssss
Espero que esteja tudo em paz, comigo está, graças a Deus estou melhorando da crise hehehehe.

Bom o post hoje é pra falar dessa marca que vem ganhando espaço, ultimamente no meio de nós.

                                                           
A MACRILAN

Eu pra falar a verdade não conhecia a marca e em minhas andanças aqui no centro da minha cidade(Fortal) há mais ou menos 1 ano e pouco, pensei comigo, vou aproveitar e ver se consigo comprar um kit de pincéis que seja bom mais que não seja tão caro.


.Eu sempre usei esponjinha e uso até hoje, concordo que o pincel faz uma diferença muito grande na maquiagem, tem coisas que não se pode fazer sem ele, mais posso dizer e acho que vocês podem concordar comigo que quando não sabíamos de nada com relação a pincéis, só usávamos elas e aos nossos olhos a make estava divina e digo a vocês que conheço muita gente que não conhece os poderes mágicos dos pinceis rs  gostam de se maquiar mais não conhecem certas coisas que conhecemos  e adoram as esponjinhas, "acho que não se deve abandoná-las totalmente" até porque começamos com elas e com certeza elas quebraram o galho muitas vezes e sem contar que tem sobras que só conseguimos passar com elas.Escrevi demais desculpe rs

Um dos meus primeiros kits de pincéis foi um bem fraquinho tenho que confessar e tenho até hoje, mais nem uso, só guardo porque foi o primeiro e na época eu nem tinha experiência nisso.Foi ai que encontrei  essa marca e gostei muito principalmente pela fofura deles, tinham uma estampa no cabo de vaquinha com toque pink.
O valor dele foi R$12,00 na época.

Depois fui vendo outros tipos de pincéis e kits, mais nunca possuí um grande não, mais ainda tenho vontade, quero comprar só um, por que acho que é uma coisa que dura bastante.

Esse ai da foto abaixo comprei a pouco tempo.



Ele é um kitzinho pequeno de levar na bolsa. Possui 5 pincéis(Chanfrado que geralmente não vem em kits pequenos e baratos só em kits de marcas renomadas ou unitários,blush,sombra,sobrancelha,esponjinha).

Meninas o primeiro que eu comprei da marca é um pouco maior, também com 5 pincéis e o único que não gosto é o de blush que ás vezes uso pra passar pó, ele não é macio, quando passo ele no rosto, ele espinha muito.Ainda o tenho mais uso pra passar pó muito rápido(só para aquelas maquiagens que não precisam ser tão caprichadas).

Esse dai da foto abaixo não lembro o valor mais não passou, tenho certeza de R$20,00 reais. São de cerdas sintéticas, fiquei encantada com a maciez com que eles estão ficando.A compra valeu super a pena.

Vale ressaltar que além dos kits eles também estão sendo vendidos separadamente e além de recentemente ter surgido também um pincel novo, no estilo Duo FiberEsse ainda não testei



O cabo é lindinho, parece meio perolado e vem com o nome "Macrilan", a marca anda investindo na maciez dos pincéis e eles estão ficando cada dia bons.

Nas pesquisas que fiz ele vem da china.

Sempre imaginamos que tudo que é bom é caro, mas nem sempre é assim, muitas marcas nesse momento estão se superando e mostrando que o barato também pode fazer a diferença em termos de qualidade.


Em questão de visual eles também andam caprichando bastante!!!!!!!!!!Eu fico babando rsrrsrss quando vejo, porque adoro embalagens.

Acho que é uma boa opção pra quem não quer gastar muito e ainda ter qualidade.


Bom meninas espero que tenham gostado ok.


Me falem nos comentários se vocês já testaram algum pincel dessa marca, se conhecem etc.

Deus abençoe a cada um de nós

Beijinhos

8 comentários:

  1. nao tenho pinceis dessa marca, to doidinha pra comprar!

    Beijuuus
    Ótima semana!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi laryyyyyyyyyyyyyy
    compra que vc vai gostar.bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um kit desse igualzinho Jú,acho que ganhei de brinde numa loja,coisa assim,nem lembro mais,amooooooooooo,é muito bom esse kitizinho,melhor que os grandes com certeza,pois os grandes da Macrilan só gosto os unitários.Tá se garantindo nova blogueira Fortalezense,rs.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo Mi que legal.também gosto do meu.obrigada pelo carinho viu e esse elogio vindo de você percebo que estou indo bem hehheheehehheheheeh fico muito feliz. bjus amigaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha Ju! vc escreve mto bem ..esses pincéis são lindos hein..eu tenho da macrilan de 12 pincéis ..beijos

    ResponderExcluir
  6. oIE MIGONA!! Eu nõ gstava mto destes pincéis ... o meu primeiro kit foi da marca , mas era tão ruinzim rs . Agora relmente eles estão investindo to. Eu to doida pra comprar o pinel lápis e o duo fibre, mas meu gato não achou aqi em JF. rs
    bjkas mineirocas

    ResponderExcluir
  7. Oi marcinha que alegria ver vc aqui em.Seja bem vinda.eu também quero o duo fiber.bjus pra vc também!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gosto Kelly!obrigada amiga, eu procuro selecionar um pouco os dizeres rs.também gosto da marca.bjim amiga

    ResponderExcluir